Acompanhe nosso

Blog


CONCURSO TJ-PE: Consulplan deve ser a organizadora do certame
27 de Julho de 2016

A Consulplan, quarta colocada é mais adequada e deve ser confirmada para organizar o concurso nos próximos dias, segundo Professor Rodrigo Canda do Novo Curso.

Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco desclassificou na terça-feira, dia 26, a segunda colocada no pregão eletrônico com objetivo de definir quem ficará à frente da organização do concurso público para provimento de vagas no tribunal, realizado no último dia 7. Depois da Organizadora Metrópole foi a vez da INAZ não apresentar as exigências da comissão do Concurso.

Com isso, a terceira colocada, a Capellerry Consultorias, terá que enviar toda a documentação para avaliação da comissão de licitações do órgão até a próxima quinta-feira.

A Capellerry existe desde 2014 e tem sede no município de São Roberto, no Maranhão.

A banca não possui site e não encontramos nenhuma informação sobre concursos anteriores realizados por esta empresa.

A Consulplan, quarta colocada é mais adequada e deve ser confirmada para organizar o concurso nos próxmios dias, segundo Professor Rodrigo Canda do Novo Curso.

A banca possui boa incidência em provas e organiza concursos, em todo o país, organizará também o próximo concurso para o Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

A oferta inicial será de 60 vagas para as carreiras de técnico e analista.

De acordo com a minuta de contrato, os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas, acrescida de prova discursiva ou estudo de caso conforme o cargo.

Os exames serão aplicados em Araripina – PE, Arcoverde – PE, Carpina – PE, Caruaru – PE, Garanhuns – PE, Jaboatão dos Guararapes – PE, Limoeiro – PE, Olinda – PE, Palmares – PE, Pesqueira – PE, Petrolina – PE, Recife – PE, Salgueiro – PE, Serra Talhada – PE e Vitória de Santo Antão – PE.



Fonte: https://novocurso.net/noticias/concurso-tj-pe-2016-consulplan-d.html


Comentários

ENVIAR