Acompanhe nosso

Blog


19 vagas para psicólogos na SEJUDH/PE
22 de Junho de 2016

A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos de Pernambuco abriu seleção simplificada para a contratação temporária de 96 profissionais de níveis médio e superior. O período de atuação será de dois anos, podendo ser prorrogado por mais 24 meses. O contrato por ser estendido para, no máximo, seis anos.

As vagas são para coordenador de execuções penais [1], coordenador de alternativas penais [1], coordenador de direitos humanos [4], coordenador de área [5], advogado [17], assistente social [16], pedagogo [2], psicólogo [19] e assistente administrativo [31].

O decreto de número 43.171 foi publicado no Diário Oficial desta quinta-feira (16). As oportunidades são para a Secretaria Executiva de Justiça e Promoção dos Direitos do Consumidor e para a Secretaria Executiva de Direitos Humanos. Nenhuma vaga será destinada para as unidades prisionais do estado.

O edital ainda está sob análise da Secretaria de Administração do Estado (SAD). Porém, segundo a secretária executiva de Justiça e Direitos Humanos, Mariana Pontual, ele será divulgado em breve com cronograma e demais detalhes como salários e cargas horárias para cada função. “É uma oportunidade maravilhosa diante dessa crise econômica que estamos enfrentando no Brasil”, destacou.



Fonte: http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/2016/06/secretaria-de-justica-e-direitos-humanos-abre-96-vagas-temporarias.html?utm_source=facebook&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar


Comentários

ENVIAR