Acompanhe nosso

Blog


Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos abre 100 vagas de nível médio e superi
24 de Fevereiro de 2016

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH), por meio do Diário Oficial do Município do Recife, abriu seleção simplificada para o preenchimento de 100 vagas de nível médio e superior para a Secretaria Executiva de Assistência Social (SEAS) e Secretaria Executiva de Direitos Humanos (SEDH). As inscrições começaram nesta segunda-feira (22) e seguem até a próxima sexta-feira (26), via Sedex.

A  contratação é temporária e o contrato é válido por um ano em caráter de cadastro de reserva. Os salários variam de R$ 1.225,07 até R$ 1.985,83.

Para se inscrever são necessários os seguintes documentos de identificação: RG, CPF, quitação com a Justiça Eleitoral, quitação com o serviço militar, diploma ou declaração do curso superior, ficha 19 (conclusão de Ensino Médio), comprovante de inscrição nos conselhos de Pedagogia, Assistência Social, Psicologia e Terapia Ocupacional. As inscrições são gratuitas e realizadas exclusivamente via Sedex (Formulário de Inscrição + declaração de ciência das normas da seleção + caderno de apresentação dos documentos + currículo).

As vagas se dividem em SEAS - Secretaria Executiva de Assistência Social, (85 vagas) e SEDH - Secretaria Executiva de Direitos Humanos (15 vagas), sendo 10 % para pessoas com deficiência.



Fonte: http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/cidades/geral/noticia/2016/02/22/secretaria-de-desenvolvimento-social-e-direitos-humanos-abre-100-vagas-de-nivel-medio-e-superior-222389.php


Comentários

ENVIAR